Churrasqueiras Inox

· Kits para sobrepor em churrasqueiras com um ou dois andares giratórios rolamentados, andar adicional para descanso.
· Disponível em duas versões: para carrinho ou alvenaria, com 5, 6, 7 e 9 espetos, 110v, 220v ou bivolt, engrenagens em tecnil (não derretem com o calor).
· Fabricados em altíssimo padrão de qualidade e grande resistência, com chaparia em aço 1020 na bitola 14 totalmente soldada, acabamento inox, eixos em aço 1020 bitola 10mm, roscas-sem-fim e mancais rolamentados.
· Acabamentos frontais (calhas), caixa de motor, protetor de correia e estrutura em chapas de aço inox, totalmente resistentes à ferrugem e corrosão.
· Espetos diferenciados para picanha e coração em aço inox e tridente cromado, grelhas aramadas cromadas, com cabos de madeira ou revestidos com alumínio.
· Apoio superior multiponto para descanso dos espetos em várias posições.
· Rotação cruzada e alternada entre os espetos, para que os assados não se colidam e travem o sistema de rotação.

R4
Kit giratório para churrasqueiras de alvenaria com 4espetos giratórios, grelha com 3 posições de apoio, motor elétrico e toda em chapa de aço inox.

Espetos: 2 para picanha, 1 para coração e 3 tridentes com cabos de madeira ou revestidos em alumínio.
Motor: 110V, 220V ou bivolt, caixa em chapa de aço inox, engrenagem de tecnil.
Sistema rotativo: eixo com 6 mancais rolamentados, roscas-sem-fim com giro alternado, calhas protetoras em chapa de aço inox.
Medidas: largura 63cm e profundidade 50cm.
Estrutura: chapa 14 com acabamento inox, apoio superior com encaixe multiponto para os espetos.

R6
Kit giratório para churrasqueiras de alvenaria com 6 espetos giratórios, grelha com 3 posições de apoio, motor elétrico e toda em chapa de aço inox.

Grelha: aramada, cromada com cabos de madeira, opcional com grelha argentina.

R7
Kit giratório para churrasqueiras de alvenaria com 7 espetos giratórios, grelha com 3 posições de apoio, motor elétrico e toda em chapa de aço inox.

Espetos: 2 para picanha, 2 para coração e 3 tridentes com cabos de madeira ou revestidos em alumínio.

R9
Kit giratório para churrasqueiras de alvenaria com 9 espetos giratórios, grelha com 3 posições de apoio, motor elétrico e toda em chapa de aço inox.

Espetos: 4 para picanha, 2 para coração e 3 tridentes com cabos de madeira ou revestidos em alumínio.

Americana

Kit giratório com carrinho, 7 espetos giratórios, grelha com 3 posições de apoio e motor elétrico.

Espetos: 3para picanha, 2para coração e 2 tridentes com cabos de madeira.
Grelha: aramada, cromada com cabos de madeira ou revestidos em alumínio.
Medidas: largura 63cm e profundidade 50cm.
Estrutura: chapa 14 comacabamento inox, apoio superior com encaixe multiponto para os espetos.
Carrinho: estrutura resistente, pés com rodízio e braseiro sustituível.

Kit com Grill de Elevação
Kit giratório para churrasqueiras de alvenaria com 5 espetos giratórios, grelha sistema de elevação, motor elétrico e toda em chapa de aço inox.

Espetos: 2 para picanha, 2 para coração e 2 tridentes com cabos revestidos com alumínio.
Grelha: canaletas em chapa inox com sistema de elevação controlado por manivela.
Motor: 110V, 220V ou bivolt, caixa em chapa de aço inox, engrenagem de tecnil.
Sistema rotativo: eixo com 3 mancais rolamentados, roscas-sem-fim com giro alternado, calhas protetoras em chapa de aço inox.
Medidas: largura 63cm e profundidade 50cm.
Estrutura: chapa 14 com acabamento inox.

G4
Churrasqueira a gás, 4 espetos giratórios, motor elétrico, corpo em chapa inox ou epoxi, porta de vidro blindado.

Espetos: 4 tridentes com cabos de madeira ou revestidos em alumínio.
Motor: 110V, 220V ou bivolt, caixa em chapa de aço inox, engrenagem de tecnil.
Sistema rotativo: eixo com 3 mancais rolamentados, roscas-sem-fim com giro alternado, calha protetora em chapa de aço inox.
Queimadores: 2 infra-vermelho a gás.
Medidas: largura 50cm e altura 50cm.
Estrutura: chapa 14 com acabamento inox.
Porta: articulável em vidro blindado e puxador em braquelite.
Pingador de gordura: reservatório para água em alumínio.

Especial a Gás
Churrasqueira para churrascarias ou restaurantes em chapa inox, queimadores a gás infra-vermelhos, espetos giratórios e motor elétrico

Espetos: inox com cabos de madeira ou revestidos em alumínio.
Motor: 110V, 220V ou bivolt, caixa em chapa de aço inox.
Sistema rotativo: eixos com mancais rolamentados, roscas-sem-fim com giro alternado, calha protetora em chapa de aço inox.
Queimadores: infra-vermelhos a gás.
Medidas: conforme projeto.
Estrutura: chapa 1/4 com acabamento inox.

· Fabricamos projetos especiais sob medida.

Rotary & Cia Ltda.
Rua Independência nº 4440 - Vila Sinibaldi - São José do Rio Preto - SP